sábado, janeiro 7

ADMINISTRAÇÕES ANTERIORES DEIXARAM SEQUELAS PROFUNDAS PARA O GESTOR DA MUDANÇA TRANSFORMAR COM OUTRA REALIDADE

Resultado de imagem para imaGEM DE DR. ZENILDO  Resultado de imagem para foto de luizinho cavalcante  Resultado de imagem para imagem de júnior benevides

Todos conhecem bem o solo fértil da nossa querida Carnaubais.
Todavia, gestões anteriores fez mal uso desta riqueza natural, plantaram ou deixaram nascer uma vegetação nociva ao seu desenvolvimento: muitos carrapichos e ervas daninhas precisam ser extirpada deste imenso campo adminsitrativo, executado ao longo dos anos por Zenildo Batista, Luizruim e Benefraco.
Por mais que tenham feito de bom, deixaram também sequelas profundas, um caos generalizado de problemas.  
A gestão da mudança capitaneada por Dr. Thiago e Marineide de Dinarte, vão precisar de muito esforço, coragem e capacidade administrativa para reverter em realidade positiva, o estrago passado para suas responsabilidades. 
Pra início de conversa, Dr. Thiago recebeu a prefeitura sob um processo de transição insatisfatório, tendo a gestão anterior dificultado as informações, formatando computadores, danificando uma rede de informatização que está sendo literalmente recuperada para poder dá andamento a funcionalidade do cotidiano do governo municipal. 
Tudo foi deixado em deprimente situação, exige muito empenho da equipe de governo para por a casa em ordem e isso não se faz da noite para o dia. 
O quadro é de engessamento geral, problemas acumulados por gestão anteriores que foram se avolumando: inadiplência com os ministérios em Brasília, desde os governos de Zenildo e Luizruim permanecem dando prejuizo à Carnaubais.
Não se pode ficar  simplemente remoendo estas mazelas ou deixando debaixo do tapete como fora feito pelas gestões parceiras deste desmantelo.
O governo atual precisa recuperar  o sucateamento da frota, reformar  a estrutura física dos prédios públicos nos setores de sáude e educação, quitação de débitos com o INSS, compra de novos equipamentos para o serviço de abastecimento do precioso líquido, estando todos absoletos sem condição de uso. Além de uma folha de pagamento de pessoal atrasada para se dá solução.
São por estas e outras razões, que a administração pública precisa de um pouco mais de tempo, não se resolve problemas gerados em três gestões sucessivas, num período de 7 dias de governo.
Porém, um planejamento emergencial está sendo cumprindo nestes primeiros 30 dias, outro a médio e longo prazo está sendo evidenciado e com certeza antes de completar 150 dias de gestão, o povo verá que Carnaubais ganhou uma fisionomia positiva do governo "Alma e Coração" implantado por Dr. Thiago.

Nenhum comentário:

Postar um comentário