quarta-feira, agosto 12

O RELATIVO E O ABSOLUTO



Tendo este escrevinhador uma noção básica do principio da relatividade, afirmei ontem em dos contrapontos feitos, que o prefeito Júnior Benevides está no poder há um (1) ano e alguns meses (8), tendo que governar o município dentro de uma instabilidade emocional, devido a interinidade do mandato, oportunizando ao prefeito na condução de imprimir uma gestão popular trabalhar marcos que simbolizem a passagem no cargo. 
Quando fiz tal declaração, revelando que foi quem mais investiu em obras com recursos próprios, o fiz consciente, sem querer polemizar. 
Nossa afirmação não tirou o mérito de nenhum governante anterior, apenas nos arguimos do espaço-tempo que as obras aconteceram sob a responsabilidade de Júnior Benevides e sua equipe de auxiliares. 
Sabemos perfeitamente o que é: relativo e absoluto, restrito e geral, portanto, fizemos apenas uma constatação ponderada de veracidade, por mais que isso venha contrariar alguém, não será nossa intenção negar realizações de nenhum dos nossos administradores.  
Quem achar sensacionalismo da nossa parte, faça a devida observação das obras construídas, considerando os aspectos difundidos por Albert Einstein em sua magnifica descoberta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário