segunda-feira, agosto 3

JUNIOR BENEVIDES E ALZENIR DE ZENILDO FORAM ELEITOS POR UM SOMATÓRIO DE OBJETIVOS COMUNS


Passado a euforia de mais uma eleição vitoriosa é preciso que nossos governantes tenham a humildade e maturidade politica suficiente para gerenciar os destinos da coletividade sem uso de privilégios exclusivos, nem regido por pressões de grupos aliados, devendo respeitar dentro das similitudes de condições de cada bloco partidário algo que não venha prejudicar os interesses básicos da sua governabilidade. 
Quem ajudou vencer a eleição deve ter seus espaços de forma digna da sua participação reconhecida, sem exigir barganha vantajosas em detrimento da maioria da população que na verdade foi o carro chefe da conquista obtida em 5 de julho. 
A eleição exitosa da chapa Júnior e Alzenir traduzem a realidade concreta do que afirmou a sua Coligação: "Vitória do Povo" e em seu nome deve ser exercida, dando abrangência de condições igualitárias aos demais segmentos que fizeram o somatório de objetivos comuns. 
Ação determinante desde o primeiro momento quando rejeitou o projeto de entregar o município á um forasteiro. 
Tudo deve ser contado e medido, uns tiveram maior empenho do que outros, mas cada um no seu quadrado terá que respeitar a liberdade do governante dirigir suas ações para todos.
 Quem desejar o bem de Carnaubais vai ajudar o prefeito e a vice prefeita numa coesão de realizações que possibilitem o desenvolvimento de Carnaubais sem querer ser o pai da criança. 
A eleição foi ganha pela ação conjunta de um grupo que se destinou a cumprir o dever de casa para ter sua soberania de escolha respeitada, sem intervenção de interesses externos a tradição  das lutas travadas no percurso histórico de nossas gloriosas batalhas, cuja guerra de princípios já teve outros comandantes, sem perpetuar de forma generalizada ninguém no poder. 
A democracia exige mudança de procedimentos e a rotatividade de poder também, algo que não aconteceu em função da opção adversária insistir com uma candidatura que a maioria irá sempre derrotar.
Esperamos de nossos governantes atitudes e realizações que dignifiquem o sacrifício feito por cada um, independente do seu status social, econômico ou partidário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário