sexta-feira, agosto 16

Wilma diz que não entende crise financeira apontada por Rosalba

Vice-prefeita acha que a governadora está usando a crise para deixar de atender servidores e cortar orçamento dos poderes.

Danilo Dantas
Elaine Vládia
Vice-prefeita Wilma de Faria retoma conversa do PSB com outras legendas e vê incapacidade da governadora Rosalba para resolver crise financeira.
A vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria, disse hoje (16) não entender por que a governadora Rosalba Ciarlini fala em crise financeira após anunciar investimentos no terceiro ano do governo. "Ela pode estar escondendo as coisas para deixar de atender servidores e para cortar orçamento dos poderes", comentou Wilma em entrevista ao RN Acontece da Band Natal.
A ex-governadora informou que o PSB retoma as conversas com os partidos políticos após as manifestações de rua que marcaram o mês de junho. "Paramos algumas semanas para analisar o pleito dos manifestantes, qual o recado das ruas. As pessoas estão muito insatisfeitas, principalmente com a crise no Rio Grande do Norte", comentou. 
A líder do PSB confirmou encontro com os políticos do PSD para tratar das eleições de 2014. "Nosso partido só vai tomar decisões no próximo ano. Até lá, vamos continuar conversando com as legendas e ouvindo o que o povo quer", disse a ex-governadora.
Wilma voltou a dizer que prefere um projeto eleitoral para o legislativo, mas disse que tem acompanhado as manifestações das pessoas sobre eventual candidatura dela ao governo ou ao Senado. "Isso me gratifica e vou considerar no futuro", disse.
Destaques da edição
O RN Acontece também destacou que a Procuradoria Regional Eleitoral deu parecer favorável à cassação da prefeita de Mossoró, Cláudia Regina, e do vice, Wellington Carvalho.
O programa desta sexta-feira informou ainda: Jovem foi encontrada morta na casa de um estrangeiro em Ponta Negra; Justiça proíbe operadores de telefonia móvel de estabelecerem prazo de validade para créditos pré-pagos; secretário estadual de saúde, Luiz Roberto Fonseca, corta ponto de grevistas e pede ilegalidade do movimento.
O RN Acontece vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 13h30, na Band Natal.
 Fonte: Nominuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário