sábado, agosto 31

PR DE JOÃO MAIA RESOLVE CONTINUAR SEGURANDO A ALÇA DO CAIXÃO
Joao-Maia_pr_370
Ninguém sabe até quando, no entanto o PR do deputado João Maia que havia sinalizado romper com o governo Rosalba Ciarlini, cancelou a reunião marcada para 14 de setembro com esta finalidade.
 João Maia recuou da decisão após o partido ter abocanhado a sobra deixada pelo PMDB, aceitando a escolha feita pela governadora, optou por Shirley Targino, filiada do PR pra ocupar a Sethas que estava vacante com a exoneração de Luiz Eduardo Carneiro. 
Sendo a nomeação de Shirley Targino, visto como pivô da permanência do Partido da República no arco de apoio  do governo.
Os bastidores politicos reflete que o PR, vai continuar até mais adiante segurando a alça do caixão do governismo estadual, vai aproveitar as sobras do banquete, mantendo alguns membros em cargos estratégicos da estrutura governamental, a debandada deve acontecer mais adiante.
Todo RN sabe que o moribundo governo respira mecanicamente, com a saida da dupla liderança dos Alves do sistema de aliança, na hora que o PR tomar igual procedimento, a única saida é convidar o restante pra prestigiar o velório do governo Rosalba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário