segunda-feira, agosto 26

AFASTA DE MIM ESTE CÁLICE
 

O presidente da Câmara deputado Henrique Alves e o senador/ministro Garibaldi Alves Filho estão sendo pressionados pelo planalto central a tomarem uma imediata definição em relação ao rompimento do PMDB com o governo do DEM, comandado por Rosalba Ciarlini e o senador José Agripino. 
A ordem palaciana é afastar os dois congressistas potiguares da base de apoio dos democratas, circula boatos na midia que este holocausto a ROSA já foi juramentado,
 O PMDB deve anunciar nas próximas horas o rompimento, fazendo entrega dos cargos que ocupa no governo e passando a fazer oposição ao governismo estadual.
 Esta premissa de rompimento foi sinalizada recentemente pelo secretário da SETHAS Luiz Eduardo Carneiro, cargo ocupado pela cota indicativa do ministro da Previdência Social Garibladi Alves. As últimas declarações do deputado Henrique Alves apresentam contorno de rompimento, compelido a se afastar do cálice sob pena de não continuar provando do vinho bento do governo federal, não existe outra saída, ainda mais que o governo de Rosalba está simplesmente catastrófico, assim pensa o restante dos comandados de Henrique e Garibaldi a nível de estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário