quarta-feira, agosto 21

Nelter diz que PMDB só falta oficializar rompimento com Rosalba e já defende apoio a Wilma ou a Robinson

9457Nelter Queiroz
Na TV Ponta Negra no início da tarde, o deputado Nelter Queiroz foi o entrevistado do Jornal do Dia. Também foi a primeira liderança peemedebista a admitir de público, apoio a ex-governadora Wilma de Faria ou ao vice-governador Robinson Faria.
“Eu defendo a tese de que o PMDB deve ter uma candidatura própria para o Governo do Estado, mas se não existe disponibilidade de nomes, acho que não existe nenhuma dificuldade em apoiar, por exemplo, os nomes do vice-governador Robinson Faria ou da ex-governadora Wilma. Na verdade, o PMDB deve passar a fazer do grupo de oposição ao Governo Rosalba, para que se forme um bloco juntamente com PSB-PSD-PR-PT e PDT. Sinto que essa é a vontade do povo”, comentou.
Sobre a governadora Rosalba, o deputado de Jucurutu teceu críticas. “Infelizmente, o Governo Rosalba não atendeu as expectativas dos norte-riograndenses. Não votei em Rosalba, mas esperava e torcia que ela fizesse um bom Governo, o que não aconteceu. E o Governo já chegou ao fim antecipado, pelos problemas não resolvidos, principalmente, nas áreas de Saúde e Segurança Pública”, disse. Sobre o posicionamento do PMDB, antecipou: “O PMDB só falta oficializar o rompimento com o Governo de Rosalba Ciarlini”.
Postado por Marcos Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário