segunda-feira, novembro 12

Sangue Novo

A cada eleição surge no cenário politico, opções renovadas, no pleito de 2.012, entre as várias alternativas, surgiu uma candidatura que desabrochou na simpatia popular, configurando-se na maior revelação da disputa pra uma vaga no legislativo municipal do municipio.

 O jovem Danilo Bezerra de Oliveira, saiu das urnas ungido pela vontade do povo, sendo o mais votado entre as 43 candidaturas que se dispuseram a conquistar voto em 7 de outubro.

O vereador Danilo teve uma imagem de simplicidade e confiança, passou no teste de credibilidade, obteve 547 votos, deixando pra trás muitos caciques do jogo eleitoral da cidade. 

Depois de eleito o vereador, o  representante do PSDB, eleito na base de apoio de sutentação politica do bloco de Luizinho Cavalcante, vem demonstrando maturidade e compromisso, como bem afirmou seu slogan de campanha.

Não se deixou levar por emoções, nem por vantagens alienadoras, botou os pés no chão e vai paulatinamente costurando seu tecido politico como uma gota bem nutrida de sangue novo para os embates das futuras eleições.

Segundo uma conversa com Danilo, sentimos o quanto é bem pensado o filho de "Valdinho e Dedinha", está consciente que seu primeiro passo é ganhar experiência no parlamento pra dá sequência a trajetória politica da atividade que o povo confiou.

Não tem pressa, não quiz saber da corda oferecida pela oposição pra se eleger presidente da Cãmara na primeira legislatura do mandato que se investirá em 1º de janeiro, vai permanecer perfilado ao lado dos companheiros do seu sistema

Sabe que a pressa é inimiga da perfeição e quem tem perseverança luta com responsabilidade pela conquista dos espaços que necessita pra crescer politicamente, o que pode ser precipitação no presente, pode ser ponto de convergência ao que deseja em futuro bem próximo. 

Danilo assim como outros jovens do universo politico revelado nesta eleição deve ser visto como alternativas pra o processo sucessório de 2.016.

Tudo vai depender do trabalho realizado por cada um, candidaturas pra o futuro tem que ser amplamente trabalhada, quem for mais habilidoso encontra guarida no imaginário do eleitor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário