quarta-feira, novembro 14

Não tenho mais vontade de praticar surfismo


O amigo radialista José Régis de Sousa, vem insistindo na projeção politica do nosso nome pra disputar um mandato eletivo, com especialidade o cargo de prefeito em 2.016.

 Sua engenharia não vai encontrar firmamento pra construção do edificio que deseja, a compactação do solo escolhido é insuficiente, vai ruir antes de se concretizar.

Falta-me aptidão pessoal pra embarcar neste imenso mar de ilusões.

 Tudo isso já fez parte dos meus sonhos, atualmente prefiro ver as coisas acontecendo sempre de forma melhor, que sirva pra maioria, sem que minha pessoa, seja o protagonista central destas ações.

 Tenho disposição pra continuar no rumo que desde 1988, falava abertamente que Carnaubais "Ainda Tinha Jeito". 

Abdiquei deste projeto, neste ano, disputei a eleição do municipio pela última vez, o resultado não foi exitoso nem decepcionante, foi simplesmente adverso as propostas que defendia pra o bem do municipio.

Depois disso qualquer discussão que venha envolver meu nome como artifice do poder majoritário é ultrapassado, foi uma escolha da minha própria vontade.

Vou continuar defendendo alguém ou atacando outros, sem resquicio de ódio contra ninguém, nem aceitação de vantagens desmerecidas.

Sei da generosidade do companheiro Régis, considero seu QI bastante privilegiado, até que não discordo do número, nem do genêro da sua intenção, apenas discordo do grau e  da temporalidade da sua proposição.

Falta-me apetite, sinto-me fora de faixa, não alimento mais determinadas fantasias de poder, passei da idade de praticar surfismo, não tenho habilidades pra me postar diante de tão insidiosa onda.

 Mas, reconheço que Régis sabe atirar no alvo que quer: Minha candidatura serviria pra fazer novo, revitalizado, pujante: "quem o apresentador do Registrando chora o canto do olho, pra vê governando Carnaubais".

Estou na idade sexagenária, entrei pra 3ª idade, todavia me sinto ainda robusto e lúcido, pra não caducar no tempo e no espaço.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário