segunda-feira, novembro 5

Acidente com três vitimas fatais na Rn 404 no município de Porto do Mangue

Imagens Gilli Maia - Exclusiva

Uma colisão envolvendo dois veículos no final da tarde de domingo, 04 de novembro de 2012, deixa três pessoas mortas. Duas presas às ferragens e um morreu a caminho do Hospital de Porto do Mangue.

O acidente aconteceu por volta das 17 horas, na RN 404, próximo ao assentamento Rio Doce, cerca de 5 km da cidade de Porto do Mangue e envolveu um veiculo tipo Gol de cor amarelada e um Corsa de cor escura de placa HVV 5950.

De acordo com uma testemunha, o Gol trafegava pela via com destino a localidade conhecida como Logradouro, zona rural de Porto do Mangue, onde as vitimas residiam. Em uma curva o condutor teria perdido o controle do carro e invadido a faixa contraria, colidindo de frente com o outro veiculo que trafegava no sentido contrario.

 
* Allan Isaac Pereira Lucena” de 24 anos de idade, natural de Mossoró, era o condutor do Gol. Ele ficou preso as ferragens e morreu no local.

* Antonio Victor dos Santos de 64 anos, natural de Carnaubais, viajava como carona, também ficou preso as ferragens e morreu no local.

* Antonio Batista dos Santos, estava aniversariando, completando 34 anos de idade morreu a caminho do Hospital da cidade. Um garoto de quatro anos de idade, possivelmente filho de Allan, que viajava no veiculo sofreu ferimentos graves, mas foi socorrido para Mossoró.

Segundo informações colhidas no local, duas pessoas que viajavam no corsa sofreram escoriações e foram socorridas para o Hospital Regional Tarcisio Maia em Mossoró.

Uma viatura de Radio Patrulha da policia militar da cidade de Porto do Mangue chegou ao local minutos após a colisão, acionou o socorro medico e a equipe de resgate do corpo de bombeiros de Mossoró, para retirar as vitimas do interior do veiculo.

Uma equipe do Instituto Técnico e Cientifico de policia, Itep, sob o comando do Perito Jader Viana, realizou a pericia no local e removeu os corpos para a sede do órgão em Mossoró.

Fonte: O Camera

Nenhum comentário:

Postar um comentário