Acabo de lê no blog de Juscelino França mais uma intempestiva vontade do seu magoado ego, com alguém que vem azucrinando seu juizo nas redes sociais.
Devo dizer ao filho de Raquel e Joaquim residentes na Ademar de Sá Leitão, que besteira todo mundo faz, contando que não fique em costume.
Gosto imensamente da sua pessoa, mas, não tenho mais gama pra repetir o que fiz em 2.010, se antes lhe dei sustentatação de propósito, defendendo na midia sua postulação pra deputado estadual, esse é um capitulo a parte, havia um protesto generalizado pra votar numa opção do Vale, cumpri com a palavra empenhada, votei em você sem nenhum arrependimento.
Todavia, esse é um tipo de besteira que um homem com responsabilidade só faz uma vez.
É igual a casamento, repetindo a dosagem cai no rídiculo.
Tenho plena convicção que esse seu arroubo pessoal não tem efervescência nenhuma, serve somente pra ( juscelino) mostrar alguns desafetos ou concorrentes internos, que tem espaço, coragem e disposição pra dá a cara pra bater mais uma vez.
Lamentavelmente não posso nem devo segui-lo nesta nova empreitada: minha avó gostava sempre de pronunciar esse refrão: "Quem lava cabeça de doido perde a água e o sabão".
Nenhum comentário:
Postar um comentário