Talvez alguém diga que nada tem aver, mas tudo deve ser contado e medido quando se está em jogo os destinos de uma população.
Uma certa vez o empresário Wild Diniz me ligou pedindo pra dissorciar minhas críticas feita ao pai empresário Dinarte Diniz que nenhuma relação tinha com o Posto de combustivel da cidade.
Não engoli a justificativa por saber que tudo era uma falácia do filho defendendo o pai.
Todavia fiz um certo recúo, minimizei minhas criticas, embora não tenha mudado a opinião devido a conexão existente entre o nome de fantasia do Posto e o empresário pré-candidato, dia sim, dia não, um carro de som volante aparece nas ruas propagando mensagem do Posto Diniz o amigão.
O epiteto amigão virou slogan eleitoral do senhor Dinarte Diniz, assim foi a mensagem do Dia das Mães.
Contudo o que cotidianamente e paradoxalmente acontece em nossa sociedade, é a falta constante de combustivel, prejudicando esencialmente quem possui veículo movido a álcool, faz algum tempo que o produto é mercadoria de luxo, existe somente na legenda comercial.
O interessante é que a falta de álcool é constante, embora sobre nas ruas promessas e mais promessas do pré candidato do DEM, é uma fantasia fantástica, seu discurso apesar se ser basofento parece feito de encomenda, na boca o empresário é um grande emprendedor.
Ora, Ora, se você se descuida dos seus bens próprios, imagine que zelo terá pelo patrimônio público?
Acreditamos que apenas as divisas finaceiras do municipio terá controle efetivado para o seu próprio bem, só não enxerga tal disparidade quem tem consciência opaca e miopia aguda, pelo que conheço do nosso povo, ninguém vai cair nessa arapuca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário