Blogueiro foi destratado por vereador
O blogueiro Jarbas Rocha, campeão de audiência com seu programa "Caderno de Ocorrências" veiculado a partir de meio dia na rádio Princesa do Vale, foi literalmewnte destratado pelo vereador Jaires Azevedo e pela diretora da escola municipal da comunididade de Pedrinhas/Ipanguaçu, impedindo sua entrada na unidade de ensino durante uma reunião que estava acontecendo na tarde de ontem.
Segumdo relato de um conunitário que estava presente, moradores prejudicados com a qualidade da água servida aos seus habitantes, convocaram o radialista pra participar de uma reunião que iria acontecer com o prefeito Leonardo e alguns auxiliares pra tomar as devidas providências, fato que aconteceu sem a presença do gestor.
O blog por dever de oficio ao tomar conhecimento da agravante postura de conduta do vereador conhecido por "Gordo" contra o nosso colega de imprensa, ligou pra Jarbas Rocha pra saber a veracidade da informação.
Jarbas Rocha disse que foi mal interpretado pelo vereador que o tratou com palavras indecorosas, achando que ele estivesse ali macomunado com alguém da oposição, foi simplesmente ao local, atender um chamamento comunitário, não sendo atrelado a nenhuma das lideranças politicas do municipio, mesmo tendo um bom relacionamento com Leonardo (prefeito) e com o ex-prefeito Zé de Deus.
Jarbas reafirma que foi a comunidade apenas verificar um problema de ordem coletiva em função do trabalho social que realiza diariamente na rádio Princesa.
Falou que vai procurar a justiça pra defender sua honra diante dos ataques verbais que recebeu do vereador, inclusive pela exploração negativa que estava fazendo do seu nome na reunião.
Jarbas Rocha, finalizou dizendo que não foi agredido fisicamente, porque alguns populares contiveram a ira de "Gordo", tendo sido segurado pelo braço por alguns participantes, impedindo que este viesse pra cima dele, chegando ao ponto de no ruge-ruge e no agarra agarra. o vereador ter sua camisa rasgada.
O blog conhecendo bem a postura responsável e ética do companheiro Jarbas, repudia o desequilbrio do edil ipaanguaçuense, devendo ser uma pessoa mais preparada pra os constantes confrontos que atividade politica impôe, não se fortalece a democracia usando apenas a oração do amém, é preciso aprender com serenidade essa lição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário