Enquanto nos bastidores da cena política dos governistas de Porto do Mangue tem sido alvo de constantes “istórias da carochinha” que deixam insinuar certa insatisfação nos contextos inscritos, o grupo político do prefeito Sael Melo tem consciência a cada dia que na hora certa o prefeito ira definir o rumo do seu projeto de sucessão.
Então
A oposição portomanguense se sentindo fragilizada porque possui um nome que nunca obteve voto individual para compor cadeira no legislativo, procura de todas as formas criar um clima de insatisfação na base governista, coisa que não existe nos dias de hoje, só para beneficiar de alguma forma o ex-prefeito Faustino.
Portanto
Nos dias atuais o que se ver é o prefeito da cidade trabalhando, pagando em dia, abrindo portas e trazendo benefícios reais para sua gente em todos os setores da zona urbana e rural.
Pois bem
Nesse entendimento de solucionar os problemas da cidade, tem sido presente a importância da casa legislativa, através do presidente Junior Bola, que faz questão de reivindicar temas importantes para sua cidade, sua gente e suas comunidades.
Esse comportamento do presidente incomoda muita gente da oposição, tanto é que o grupo de oposição prefere uma cidade abandonada, vivendo um caos a cada dia para se beneficiarem politicamente, mas para desespero deste grupo oposicionista, a cidade se encontra em constante crescimento social-administrativo e, principalmente, com alinhamento político entre seus lideres. “ O resto é só fofoquinha de oposição, só desespero”, como muito bem disse o chefe de gabinete Raniery Filho.
Por fim
Se falarmos dos absurdos praticados pelo ex-prefeito Faustino enquanto gestor, poderíamos nos estender com dezenas de linhas, mas não é o proposito do blog.
Aqui temos o interesse de falarmos de conjecturas políticas, de alinhamento futuro e das ações positivas que estão acontecendo no município, mas também na hora certa os dilemas e as mazelas deixadas das gestões anteriores serão pautas como forma de abrir os olhos da população.
Nenhum comentário:
Postar um comentário