terça-feira, janeiro 3

WILD DINIZ SAI DA SUA ÁREA DE CONFORTO PARA AUXILIAR NA SUPERAÇÃO DOS DESAFIOS DA GESTÃO MUNICIPAL

 

O acadêmico de medicina Wild Diniz, vai aproveitar o recesso da faculdade para prestar uma contribuição mais intensa a gestão do municipio, que tem sua mãe Marineide Diniz como prefeita de Carnaubais.

Wild sai da sua área de conforto, deixando de gozar as delicias das férias universitárias - para substituir temporariamente seu pai na chefia de gabinete.  

Cujo afastamento será a titulo de recuperar energias, da jornada de exaustivo trabalho que vinha desenvolvendo, dividindo o seu tempo entre as responsabilidades públicas e as preocupações da sua atividade privada.

Wild na condição de reserva de luxo do governismo municipal, ganha agora status de titular, exercendo as funções que eram desenvolvidas por seu genitor Dinarte Diniz.

Wild Diniz é na verdade um cabeça pensante, sempre contribuiu com suas ideias na formação de planejamento  estrutural do conjunto de realizações do governo.

Apenas não tinha responsabilidade oficializada, era um coadjuvante voluntário deste processo, servindo de ponte entre o  pai articulador politico e sua mãe gestora de Carnaubais.

Agora o cenário é outro, vai colocar a mão na massa e a cara a tapa, trazendo para o seu colo o dever e a obrigação de servir a coletividade.

Espera-se que o novo chefe de gabinete, possa introduzir na pauta de atendimento da população, uma dinâmica diferencial, atraindo o retorno da presença popular a seio da gestão. 

Uma tarefa que será primordial, será o uso de um perfil de trabalho, onde aconteça rotatividade da frequência das pessoas no expediente do gabinete. 

O milagre consistirá na prática utilizada com habilidade e argumentação lógica, tirando o ciclo do comodismo repetitivo de figuras viciadas no assistencialismo inconsequente do me engana que eu gosto ou do toma lá da cá, sem retorno algum!

Quando as ações são feitas com seriedade, existe consistência e gera bons resultados.

Acreditamos que quem viu de fora, enxergou melhor e nestes dois anos de pleno exercício do governo da mãe com a participação direta do seu pai, tenha observado fatos positivos que merecem continuidade e outros negativos que são indesejáveis sua repetição.

Achamos que o grande desafio e a bandeira de luta desta nova missão de Wild, será a construção de uma unidade conjuntural da equipe aliada.

Onde todos passem a exercer suas funções, dando o máximo de sí pela melhoria coletiva, visando a estabilidade de poder continuar com os meios efetivos de cada vez mais: fazer por Carnaubais.

Uma equipe taticamente orientada para o bem comum, tendo ambições pessoais, sendo contida de forma que um não fique atrapalhando, o desempenho do outro, será sempre salutar!

Todos terão a lucrar com este solidário procedimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário