segunda-feira, junho 27

Pré candidatura da infectologista Roberta Lacerda é um dos destaques da renovação politica para deputada federal no RN

 

Não é pelo fato de ser minha parente próxima, que revelo o que ouvi de um amigo, numa conversa intima sobre a politica estadual. 

A fonte é do ramo jornalistico. 

Este me falou que desde 2019, faz o passo a passo da defesa que a infectologista Roberta Lacerda trava a nivel nacional. 

Juntamente com outras profissionais médicas de outros estados brasileiros, procurando alternativas e alertando autoridades para os graves erros cometidos e responsáveis pela morte de  milhões de vidas humanas.

Segundo o amigo que conheço, desde os bons tempos da assembleia legislativa, inclusive na ativa, me confessou o seguinte. 

Somente agora descobri seu parentesco com a pré candidata do PL à uma vaga na alta Câmara do Pais.

Me fez uma revelação inusitada - meu voto pessoal é dela.

E foi mais taxativo - a bancada do RN precisa de renovação. 

As opções jovens existentes estão escassas. 

Somente Natália Bonavides  e Rafael Mota tem menos de 40 anos.

O restante está acima disso.

Como Rafael Mota não disputa sua reeleição - abre-se um espaço enorme para os novos concorrentes.

E pelo trabalho feito, usando a seriedade e encarando a politica como uma ciência de transformação social na área da saúde, se souber aproveitar o período da liberação de campanha no corpo a corpo e contato com o eleitor: não terei dúvidas que sua oportunidade será conferida na abertura das urnas.

Por uma questão de foro íntimo reservo para mim, o sigilo da identidade da fonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário