terça-feira, junho 28

O MÊS DE SETEMBRO SERÁ UM PERÍODO DE INTENSAS MANIFESTAÇÕES CÍVICAS COM CONFRATERNIZAÇÃO FAMILIAR E CONCENTRAÇÕES POLITICAS

 

O setembro vindouro como é de se esperar , sendo o mês dos festejos comemorativos da emancipação dos nossos 59 anos de autonomia administrativa, social , econômica e política.
A gestão municipal prepara uma programação com uma logística montada desde a semana da pátria, até o limite de 18 de setembro data magna da nossa história como município independente.
Passados os festejos e eventos da municipalidade, o cotidiano da cidade, vai ser alterado no dia 24 do mês com nossa família sob a organização e responsabilidade deste redator, promovendo um encontro familiar e mais alguns convidados.
Conforme o planejado o evento acontecerá no Acqua Vida e nesta data como membro da família Lacerda e seus cruzamentos colaterais, estará entre os presentes a médica infectologista Roberta Lacerda.
A nossa prima será uma das opções como pré candidata da nominata do PL à disputa de uma vaga na Câmara Federal.
Convém ressaltar que cerca de um mês, nosso blog vem prestando virtualmente umas homenagens póstumas aos patriarcas e matriarcas de cada núcleo familiar, registando as eternas saudades e ilustrando com imagens vivas todo o contexto de seus descendentes.
Recebemos convite do ex-prefeito Júnior Benevides, que aniversariando no dia 22, transferiu sua comemoração, unificando a celebração do niver de sua esposa Eudiene Benevides em data de 28 de Setembro.
Conforme nos informou o ex-prefeito, o níver será festejada em praça pública com a presença do deputado estadual Coronel Azevedo que recebe no município o apoio da "Família Benevides".
Vamos aguardar Setembro Chegar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário