quinta-feira, junho 30

FUNASA inaugura novo auditório e entrega benefícios a 129 municípios do RN

 

                                                          Imagem Reprodução:

Por ocasião da inauguração do novo auditório de sua sede em Natal, a Superintendência Estadual da Fundação Nacional de Saúde no Rio Grande do Norte promoverá uma agenda de entregas em favor dos municípios potiguares.

Ao todo, serão 1663 entregas, beneficiando 129 municípios norte-rio-grandenses, com investimento de mais de 133 milhões de reais.

Além do certificado de conclusão de 554 obras no valor de R$ 29 milhões, serão emitidas ordens de serviço para a construção de 973 poços artesianos e 181 dessalinizadores, com valor superior a 74 milhões de reais. Também serão entregues 27 planos municipais de saneamento e 63 projetos de engenharia, totalizando um valor de 22 milhões de reais.

Por fim, serão assinados convênios com 5 municípios, para a construção de sistemas de esgotamento sanitário e para a destinação correta de resíduos sólidos, no valor total de 8 milhões.

O evento ocorrerá às 16h da próxima sexta-feira, 01/07/2022, na sede estadual da FUNASA, na Av. Almirante Alexandrino de Alencar, 1402, no bairro Tirol da capital potiguar e já tem a presença confirmada de 72 prefeitos, além de vários deputados estaduais e dos federais João Maia, Carla Dickson e General Girão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário