terça-feira, junho 28

ANIVERSARIANTE DO DIA

 

Nesta data simbólica de São Pedro, quero parabenizar meu amigo de outras épocas, que preservamos este  laços de afinidade, logo que chegou de Ceará-Mirim para aqui morar e construir sua família.

O aniversariante do dia é nada menos do que Pedro Lima de Sousa ou Pedão de Aliete: genro de seu Chico Marques e pai dos filhos Valdo Marques e Francisco Marques Neto.

E única filha por nome de Elilde Lima, residente em Natal.

Pedão sempre foi irreverente, uma figura pacata brincalhona ao extremo e cheio de aventuras para contar.

Pedão fez história desde a construção do projeto de colonização da Serra do Mel - tendo muitos amigos, havia três que eram inseparáveis: Avelino Cunha, Werton e Costa Neto. 

Pedão tem a minha idade, fazendo hoje 72 janeiros e com certeza e a graça de Deus completarei esta idade em outubro vindouro.

Desejo a Pedão que sua data permaneça repetida por muitos anos.

Vivendo saudável com saúde e na felicidade que goza ao lado da esposa, filhos, netos, cunhadas e amigos que são muitos nesta cidade.

PRESENTE DE ANIVERSÁRIO:

Como recordação das infinitas saudades, coloco nesta página uma homenagem Póstuma, cujo valor sentimental preenche o amor filial que o aniversariante do dia, vivenciou sob os cuidados paterno e materno de seus pais.

Seu Lucas e dona Celina deram tudo de sí aos filhos e com especialidade ao amigo Pedão, que em nome de toda sua família, merece de nossa redação este destaque. 

As comendas a que me referi, estão sendo efetivadas virtualmente à cada patriarca ou matriarca com seus demais descendentes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário