segunda-feira, junho 27

ARTIGO - OS ARQUITETOS DO PLANO

 

Com o encerramento das comemorações das festas juninas, a Governadora Fátima Bezerra, auxiliada por seu pupilo, o pré candidato ao Senado Federal Carlos Eduardo, começaram a engendrar um plano de engenharia política, com possíveis consequências de falta de compatibilização de projetos.
Do Blog Gustavo Negreiros (Tem um batalhão montado pela Governadora Fátima Bezerra e o camarada Carlos (ex Carlos Eduardo), com o intuito de convencer Rafael Mota desistir de ser candidato ao Senado e disputar uma vaga para Assembleia Legislativa.
Por isso, a Governadora Fátima Bezerra, oferece duas promessas, estrutura para campanha de estadual e a certeza de ser candidato da esquerda para prefeito de Natal. "O difícil é Rafael acreditar na palavra de Fátima e Carlos".
No croqui elaborado pela candidata a reeleição ao Governo do Estado e o pré candidato ao Senado Federal, seu pupilo Carlos Eduardo, são traços simples, sem necessidade de grandes detalhes: Rafael se segura no pincel e os arquitetos do plano tiram a escada.
CHICO TORQUATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário