quarta-feira, junho 29

Luizinho Cavalcante é cruel quem tiver comigo tem que comer do eu der


Uma imagem vale por mil palavras, apertando a mão do apelidado governador Fábio Dantas até quando durar a campanha, este com seus gesticular lambanceiro e fanfarrão, dá as costas para o irmão Nicolau como quem diz sossega leão.

Pode ser uma imagem de 5 pessoas e pessoas em pé


O meninão Thiago Meira assiste pateticamente os afagos, sabendo que vai sobrar na curva mais adiante.
Nenem de Sérgio com sua lealdade canina, não passa de um instrumento útil nas mãos do seu aproveitador.
E Luciano Moura no rabo da fila, fica dizendo com seus botões: meu Deus quanto idiotice de minha parte, servindo de bucha para canhão de quem só enxerga o alvo para sí.
Tem sido assim em tudo que faz e participa. 
O melhor é reservado para ele mesmo.
O resto que se dane e se satisfaça com as migalhas que sobram do seu depósito de interesse.
Trocado em miúdos quem me acompanhar tem que comer do eu der: tipo o sucesso do Forró de Rico! Essa é a prática política do ex- cassado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário