quarta-feira, junho 29

ELA SE FOI E NÓS FICAMOS AQUI CUMPRINDO ETERNAS SAUDADES

 

Neste dia de São Pedro onde muitos lugares cumpre o calendário junino do santo padroeiro com grandes festas e muitas alegrias.

Para minha família, irmãos, filhos, netos, bisnetos, sobrinhos, nossos primos com demais parentes e amigos vivenciamos uma data de amargura pela sua morte, deixando todos nós sem a presença da nossa rainha mãe. 

Tendo preenchido todos os requisitos de amor e dedicação à todos nós.

Nesta quarta feira (29) fez exatamente seis anos, que Deus a chamou para eternidade.

Fizemos para ela uma grande festa de seus 90 anos e planejamos repetir em dosagem maior o seu centenário.

Porém, o plano de Deus não quis que isto fosse realizado e 4 dias antes de usa mudança de morada da terra para o céu - aconteceu algo inesperado.

O nosso irmão Arnóbio faleceu aos 59 anos de vida.

Fato suficiente para impactar o sentimento emocional de Mamãe que com despedida, veio a óbito numa súbita parada cardíaca aos 98 anos e seis meses.

Todavia, eles existem vivos em nossa memória e a  cada ano com a permissão de Deus, fazemos esta reflexão de perda que nunca jamais será esquecida!

Lá no templo sagrado, na presença do pai criador de todas coisas: estão papai, mamãe e nosso mano, que certamente vivenciam na espiritualidade da vida celestial a convivência harmônica com outros familiares sob a proteção da luz divina!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário