O BRASIL EM PÉ DE GUERRA
É uma verdadeira batalha de quem quer vencer a guerra final desta campanha eleitoral - são facções partidárias que se confrontam sem limites e sem se respeitarem, vão as vias dos fatos, sem analisar, nem medir consequências.
O clima rivalizante entre Bolsonaristas e Lulistas com Ciro Gomes tocando fogo no centro, vai incendiando este pais cada vez mais de problemas e sem chances de solução.
Quem não quer o capitão, fica com medo do ladrão.
Quem não suporta o coronelismo de Ciro Gomes, que por frouxura sua com medo de atacar Lula em duas eleições que disputou, abriu espaço pra Bolsonaro emplacar no poder.
Votei duas vezes nele e não vou cometer a burrice de votar mais uma vez.
O Brasil chegou a ponta do Iceberg, se retroceder vai se lascar mais uma vez na corrupção desvairada do PT.
O melhor é ficar onde está para não piorar!
Dá um passo a frente cai no despenhadeiro - sem norte, sem rumo sem beira de uma porção de gente que só tem discurso e falta qualidade para governar.
Bastou o esquema Bolsonaro denunciar o "Contador do PCC" que é também contador de Lula - para a chapa esquentar.
O PT sobre o comando dos membros do Judiciário acionado as forças que tem, meteram na cadeia o Ministro da educação do governo Bolsonaro e sua trupe de pastores viciados no bem bom do dinheiro público.
O clima beligerante é de guerra, entre as partes e quem tiver mais munição, mais pólvora no paiol: que toque fogo um no outro.
Só Deus na causa para nossa salvação - do jeito que vai pode não haver solução!
Nenhum comentário:
Postar um comentário