quarta-feira, dezembro 2

OPINIÃO - QUANDO O MENOS VALE MAIS

 

São nas adversidades da vida que encontramos as certezas que antes não foram possíveis realizar.

O tempo ensina, corrige erros e aponta soluções.

 Reavaliando atos e procedimentos da gestão de Dr. Thiago cm seus acertos e erros ocasionais, verificamos que algum aprendizado lógico e positivo aconteceu para absorver as atitudes indevidas de sua gestão.

Neste ângulo comparativo de fases distintas de poder, havendo um revezamento de comando, tendo Carnaubais vivenciado a outra face da moeda com a investidura de Marineide Diniz por força judicial, afastando o titular do mandato, podemos refletir de forma conclusiva o seguinte:

1º - nestes últimos 30 dias de exercício governamental, Dr. Thiago vai sentir que é preciso tirocínio rápido de gestão para descobrir os erros cruciais e gritantes praticados por Dinarte e Marineide, usando o artificio da máquina pública ao seu bel prazer.

2º - vai perceber que avalanche de abusos cometidos pela gestão que lhe sucedeu em apenas 60 dias de comando do municipio, tem uma média maior de crimes cometidos, contra a lisura do processo administrativo, cuja probabilidade  de acertos, não elimina o potencial de erros praticados.

É aí que o menos vale mais!

Se em dois messes de gestão, a prefeita que governou interinamente, fez todo tipo de cambalacho com os recursos do municipio para comprar um mandato, subvertendo consciências, alienando pessoas de caráter fragilizado para fazer o jogo sujo da covardia e traição, imagine só o que não poderá fazer nos 4 anos seguintes em uma nova gestão!

Pra isto é preciso determinação cirúrgica, para nestes dias finais de mandato, levantar as provas suficientes que venham reforçar o cabedal de denúncias protocoladas judicialmente.

Somente  um julgamento qualificado de ações pertinentes nos fóruns do direito, pode impedir que o crime feito, fique na impunidade.

Isto é o que espera 2.519 votos que reconheceram nas urnas o seu trabalho.

Como a mão que afaga é a mesma que apedreja - este aprendizado deve servir pra alguma coisa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário