terça-feira, dezembro 1

DR. THIAGO TEM UM LEGADO DE OBRAS REALIZADA EM SUA GESTÃO

 

Com menos de 30 dias úteis para comandar o municipio de Carnaubais, neste curto período de final de mandato, tendo nestes 3 anos e meses de efetiva gestão, deixado um legado de obras concluídas e outras em fase de execução com algumas sendo interrompidas,  devido o seu precoce afastamento em 8 de outubro.

Dr. Thiago ao retornar ao exercício do mandato, vai imprimir um rito de trabalho que vislumbre a importância do que realizou coletivamente.

Foram muitas etapas positivas no resgate da credibilidade do municipio, diante da realidade negativa  que recebeu  do seu antecessor, passando um governo inadimplente e engessado.

Todavia, com esforço conjuntural da sua equipe de governo e apoio politico externo, consolidou sua autonomia financeira.

Atitudes de bom pagador é um carimbo que obriga seus sucessores a manter em prioridade - sob pena de cair em desgraça pública, quem não zelar por este compromisso com os servidores municipais e fornecedores da prefeitura.

Porém, uma tarefa que não pode deixar de cumprir é a legalidade jurídica da transição de poder. 

Assim como ter a responsabilidade de investigar e cobrar judicialmente o cabedal de procedimentos ilícitos praticados pela gestão interina com o abuso do poder econômico, usado durante o processo campanha. 

A candidata vencedora, passou os pés pelas mãos, trocando emprego por votos com uma desenfreada compra de consciência, usando a moeda real na aquisição dos apoios e votos que culminaram com o êxito da sua eleição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário