terça-feira, dezembro 17

OPOSITORES TEM FOME E SEDE DE PODER QUERENDO A PREFEITURA A TODO CUSTO

Imagem relacionada

É bom que cada pessoa tome pra sí a responsabilidade de enxergar com visão de futuro, os acontecimentos do passado de um grupo de politicos, que tiveram a oportunidade de governar Carnaubais, confundindo a potencialidade dos recursos do municipio, como se fosse fruto de patrimônio privado para ficarem tirando proveito próprio em detrimento das necessidades coletivas. Como estamos no limiar de um ano novo - ano de eleições municipais, vemos alguns segmentos que se detestavam, dando as mãos, unindo forças na tentativa de iludir o eleitorado. 
Estes fazem todo tipo de cambalacho para recuperarem o poder.
Cada um se apresentando como salvador da pátria, esquecendo dos grandes males praticados no passado, contra nosso desenvolvimento. 
Inclusive deixando Carnaubais em estado de insolvência financeira, sem prestação de contas dos recursos destinados as suas gestões e penalizando o municipio por conta destas irresponsabilidades. 
O Cauc federal e estadual sacrificou muito a gestão de Dr. Thiago.
O certo é que a fome  e a sede de poder dos derrotados em 2016, vem formando um elo de interesse comum, para se locupletarem do poder de realização da prefeitura, sem terem o objetivo coletivo de melhor fazer para a melhoria de vida da população. 
Há também os que aliados do prefeito vitorioso, imaginava que a prefeitura seria uma sociedade parceira, para recuperar seus prejuizos politicos, esperando forra das derrotas anteriores.
É preciso que nos espelhemos em exemplos positivos de gestão, comprometida com a funcionalidade de atender bem nossos munícipes, sem atraso de pagamentos e outras providências que honrem com naturalidade de ação o progresso de Carnaubais. 
Vamos seguir em frente, continuando com as boas ações de governo, sem perseguição e sem privilégios de grupos familiares. 
Este modelo excludente de governo, oferecendo vantagens a uma panelinha privilegiada por laços sanguíneos, foi visto nas duas últimas gestões, sob o dominio de Cavalcantes e Benevides.
Avançar é andar com os olhos voltados para o futuro. 
Quem se iludir com facetas passadas, pode cair no retrocesso de gestões arrogantes, prepotentes e autoritárias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário