quarta-feira, dezembro 25

SAEL MELO VEM ENFRENTANDO UM VERDADEIRO BOMBADEIO MIDIÁTICO POR CONTAS DA SUA MÁ GESTÃO EM PORTO DO MANGUE


O prefeito Sael Melo vê se aproximar o final de seu mandato em estado melancólico de realizações. 
Depois que sua assessoria deu a mancada de perder os recursos do royalties, sem qualificação para manter a liminar que garantia os repasses da ANP, sua gestão ficou na deriva dos acontecimentos e paulatinamente foi caindo a pique sua forma de desenvolver a cidade. 
As vésperas da festa de emancipação de Porto do Mangue (28), o prefeito Sael Melo, vem recebendo um verdadeiro bombardeio midiático, principalmente, quando sua equipe de planejamento e finanças, fez o absurdo de pagar erroneamente o 13º do servidor, ocultando a garantia dos seus direitos com a subtração dos valores básicos dos seus proventos.
Pra completar uma forte corrente de oposição vem se constituindo em campo de luta. 
Todos com objetivos comuns de derrotar Sael nas urnas. 
Entre os potenciais disputantes o grupo liderado pelo ex-prefeito Titrico Gomes com a candidatura da ex-primeira dama Clarinha Câmara e o atual vice prefeito Magnus Domingos como favoritos, deixa o gestor cada vez mais pertubado. 
Pra completar  sua insônia, outros nomes vem se manifestando: a médica Rosa Araújo e Meyrele representante da familia Fernandes, que colocaramm seus nomes na disputa: fazem com que Sael Melo, perca sua serenidade e por via das consequências a própria prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário