terça-feira, dezembro 31

PREFEITO EMITE NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DE MANOEL BENEVIDES DE OLIVEIRA FILHO

Dr. Thiago ao tomar conhecimento do falecimento do senhor agropecuarista, Manoel Benevides de Oliveira Filho (Manoelzinho de Gilda), uma pessoa de laços familiares bem conceituado na sociedade carnaubaense, externa aos seus familiares o seu profundo consternamento. Emitindo esta nota de pesar a esposa Dona Gilda uma servidora aposentada do Municipio, aos filhos, noras, genro, irmãos, sobrinhos, cunhados e netos do falecido. 
Diante da perda irreparável deste grupo familiar, que tem serviço prestado ao municipio e liderança politica em atividade, resolve tomar uma urgente decisão:
Conforme nos autorizou o prefeito Dr. Thiago esta publicação: optou por fazer o révellion da noite de hoje de forma parcial.
Pede a compreensão dos demais municipes, para que o respeito a pessoa humana esteja acima de qualquer interesse, inclusive  os de ordem partidária.  
Esta determinação será cumprida de forma oficial, acontecendo, apenas a queima de fogos como tradição de boas vindas ao ano novo que se despede do ano velho. 
O Show musical que seria apresentado pelos artistas locais Dayane Martinelle. Eliz e Jorge, ficarão para outra oportunidade.
Certo de que está tomando uma medida justa e respeitável, deseja aos demais carnaubaenses, uma noite de paz, harmonia e felicidade, durante o ano novo que vai chegar com muita saúde e realizações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário