quarta-feira, dezembro 25

JANTAR NATALINO NO SOLAR DOS LACERDA





A imagem pode conter: Valdélia Lacerda e Lucivan Rodrigues, pessoas sorrindo, óculos e close-up A imagem pode conter: Valdélia Lacerda, sorrindo A imagem pode conter: Valdélia Lacerda, sorrindoA imagem pode conter: Valdélia Lacerda e Aluizio Dias Lacerda, pessoas sorrindo, óculos e close-up
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e óculos
A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Valdélia Lacerda, pessoas sorrindo, óculos
A imagem pode conter: Aluizio Dias Lacerda, em pé e árvore de Natal
A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Ademir Lacerda, óculos e close-up

 

A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Núncia Lacerda, pessoas sentadas

Ontem véspera do nascimento do menino Jesus o Solar dos Lacerda teve o raro momento de prazer e felicidade ao reunir parte dos nossos familaires para uma jantat (ceia) natalina.  
Contamos com a presença do nosso irmão Mimi e Familia, cunhada Francineide com os filhos Júnior, Valdelia, Lucivan ( genro) e sua irmã Inês. Prima Núncia e o filho Alanderson, também nos prestigiou. 
Além da satisfação de estar acompanhado Consuelo, filhos: Adilio, Cibele, Michel , netos, noras, sobrinhos e as presenças de Aloisa Marques e Familia. 
Contamos ainda com a Eva Lúcia nossa vizinha de bastante afinidade com o nosso lar. 
O cardápio como de praxe foi o Peru e outras guloseimas de acompanhamento da culinária doméstica: galinha caipira, lasanha, estrogonofe, macarronada, tudo bem preparado por Edilene e sua equipe solidaria. 
O vinho prevaleceu no gosto da maioria presente, outros tomaram cervejas e um bom Wiski pra variar.
 Foi uma noite saudável, onde reinou o espirito de harmonia, amor, paz e fé no divino criador, todos aguardando a hora do nascimento do menino Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário