terça-feira, dezembro 31

MAIS UAM BATALHA VENCIDA

Aluizio Lacerda
Uma guerra é um conjunto de batalhas em torno de uma conquista maior. Neste último dia do ano de 2019, alacançamos mais uma vitória com fidelização e credibildade da informação prestada aos nossos leitores. 
Não somos portadores da verdade absoluta, primamos com muita honradez em transmitir nossas opiniões, sem manipulação de fatos ou de interesses particulares. 
Escrevemos tudo, sem uso de sensacionalismo, formando conceitos dígnos de uma imprensa livre, responsável e autônoma. 
Rogamos à Deus, saúde, mais anos de vida e disposição para continuidade desta labuta, sempre com efetividade de confiança e respeitos aos que fazem deste principios algo valoroso. 
Temos a esperança de um alcance melhor de oportunidades, neste ano de 2020, que estamos ás vésperas de sua chegada. 
Para os nossos leitores, encomendamos um novo layout para repaginar nosso blog com a manutenção do seu perfil: Politica, Esporte, Religião, Cidadania e Cultura, permanecerão sendo o carro da chefe das nossas noticias. 
Muito obrigado á todos que nos credeciam com sua generosa capacidade de nos acompanhar e pra isto nos esforçamos bastante. 
Elaboramos sempre textos concisos com linguagem simples e correta, fazendo da verdade um instrumento de luta para vencer e superar os desafios, sem exagerar nas informações, como exercicio diário de "quem sabe o que faz e o que quer".
FELIZ ANO NOVO PARA TODOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário