sábado, dezembro 28

O BEM COMUM SE FAZ SEM COR PARTIDÁRIA OU TENDÊNCIA ELEITOREIRA


Nossa redação recebeu estas imagens enviadas pelos desportistas Chagas Neto e Dudu Silva, apresentando o resultado da coleta de alimentos não perecíveis, resultante do jogo da solidariedade realizada na noite de ontem no ginásio poliesportivo Francisco Weldeny de Brito.
Segundo informações de Chagas Neto, o objetivo desta campanha "Fome Só de Bola" teve a finalidade promover o bem comum, fazendo o bem sem olhar á quem, sem interesse de cor partidária, nem intenções eleitoreiras. 
Esta afirmação, foi textualmente gravada para o arquivo do blog. 
Chagas Neto disse que a CN Comércio & Serviços, vem participando de outros momentos filantrópicos ao longo do tempo em que foi criada. Ele e seu sócio Eduardo ( Dudu), decidiram completar os 30 sacolões de gêneros alimenticios com uma sacola adicional de material de limpeza. Indagado quando e onde seria feita a distribuição, recebemos a informação, que a entrega  dos produtos ás familias necessitadas acontecerá segunda feira (30).  
E que a comissão do evento realizado, vai avaliar qual área de assentamento rural do municipio, está enfrentando maiores dificuldades de sobrevivência para contemplar seus moradores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário