sábado, dezembro 28

JÁ NÃO SE FAZ MAIS COMUNISMO COMO ANTIGAMENTE


O PCdoB tenta descaracterizar uma histórica luta de comunistas convictos que deram suas próprias vidas para manutenção do Partido Comunista Brasileiro. 
Estão inovando com a descaracterização atual, para impor um legenda chamada "Movimento 65. Na nossa ótica comunistas de alto escalão como foram os ilustres patriotas: João Amazonas, Gregório Bezerra, Luiz Carlos Prestes, Vulpiano Cavalcanti e outros de estirpe e envergadura corajosa no campo ideológico, devem se contorcerem de dores e vergonha na frieza do túmulo, que estão sepultados. 
Aqui em Carnaubais existe uns comunistas xinfrins, que nunca levaram uma chibatada no lombo, nem tão pouco se ariscaram a nada, quando a ditadura militar imposta em 1964, perseguia a ferro e fogo, quem se identificasse como comunista. 
Esta manifestação é tão rídicula que querem trocar as cores vermelha por verde e amarelo, uma tentativa fascista, confundindo a opinião pública, suprimindo a foice e o martelo, além de jogarem no lixo da história a "Legenda Partido e Comunista.
Na verdade o PCdoB atual, nunca deixou de ser uma facção exploradora do proletariado urbano e rural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário