2019 ainda não acabou e o clima já esquentou. Em todos os lugares o assunto são as eleições do próximo ano. Os pré-candidatos já começaram suas articulações.
Em porto do Mangue, por exemplo, a oposição foi rápida no gatilho e fechou a pré-chapa com Clarinha e Magnus Domingos, atual vice-prefeito.
Segundo pesquisas internas, quem possui respaldo popular hoje no município é o projeto liderado pelo ex-prefeito Titico Gomes, que se mostra confiante na vitória em outubro vindouro.
-- “Temos humildade para aceitar a vontade o povo, de quem emana o poder político. Se Deus quiser vamos contar mais uma vez com a confiança dos portomanguenses que acreditam que dias melhores são possíveis”, comentou o líder político.
Percebe-se claramente a real preocupação do prefeito, desacreditado, sem muito o que fazer nesse restante de governo. Fragilizado em suas atitudes, Sael não conseguiu desenvolver um quinto do que prometeu, além de ser ausente, desconectado do cotidiano da população e alheio aos problemas da cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário