segunda-feira, agosto 27

SABENDO DIVIDIR VÃO SOMAR MAIS

Foto do perfil de George Soares, A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, texto
O grupo politico vencedor do pleito municipal em 2016 em Carnaubais, tendo Dr. Thiago e Marineide Diniz obtido 3.173 votos do eleitor carnaubaense com um percentual de 49,9 dos sufrágios válidos e assim tendo uma solida vitória sobre seus oponentes, estão agora diante de mais um novo desafio. 
Dr.Thiago (prefeito) nesta eleição apoia para deputado estadual George Soares. 
Dinarte Diniz líder politico dos democratas em Carnaubais apoia o deputado Souza. 
Se ambos tivessem optado por uma única opção daria um goleada de votação nos seus adversários que defendem outras opções. 
Todavia se Dr. Thiago e Dinarte usarem o critério da humildade, compreensão e inteligência, farão este desafio de mãos dadas, visitando seus eleitores sem maiores ambições. 
Cada um com responsabilidade de quem lidera um grupo, visitando seus eleitores, sem dá brechas para ocasionais rupturas: dividindo este contingente de seguidores de forma equitativa e gradual que cada candidatura por eles defendida possam obter no abrir das urnas uma votação maior que dos próprios adversários. 
Fazendo uma divisão justa e qualificada, tanto George como Souza sairão do pleito em Carnaubais, subindo ao pódio como os mais votados. 
Quem tem liderança e experiência conduz um processo deste tipo, sem ter nenhum prejuízo. Quero somente lembrar que o grande líder Aluzio Alves, elegeu por mais de uma vez Henrique e a filha Ana Catarina, Henrique e o genro Ismael Wanderley. 
Resguardada as proporções da relatividade da influência eleitoral  quem tem um e outro no âmbito local - Dr. Thiago e Dinarte Diniz, fazendo valer suas lideranças com sabedoria e correção de um para o outro. 
Agindo assim, findariam a campanha elegendo seus candidatos de forma que Carnaubais saísse no lucro com estas duas opções vitoriosas e o grupo partidário sem prejuízo nenhum. 
A avaliação final seria a soma dos dois como uma votação resultante de uma unidade capaz de permanecer como majoritários no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário