segunda-feira, agosto 27

O JOGO SUJO DAS CONVENÇÕES PODEM TORNAR SEM EFEITO O DIREITO DE DISPUTA DE ALGUMAS CANDIDATURAS.

Resultado de imagem para carimbo sem efeito

Na politica tem gente que faz todo tipo de negociação, independente de quem venha prejudicar, contando que apareça algum resquício de vantagem. 
Até antes o eleitor estava ciente de que as convenções partidárias seria a cartilha de doutrinamento para quem desejasse obter legalidade do seu nome para a disputa do voto.
Acontece que isto não está mais sendo respeitado. Estou vendo agora que alguns nomes que pretendiam disputar as eleições proporcionas estão denunciando o duro golpe que sofreram com a retirada de seus nomes de uma referida coligação.
A justiça pode suspender os efeitos das convenções do PSD/PSDB/PROS/PTC/PPS/PMB/AVANTE/PRB e PTC.
Existe denúncias de que pré-candidatos foram aprovados em suas respectivas convenções e depois tiveram seus nomes sacados da Ata. 
O objetivo, segundo as denúncias, seria reduzir ao máximo a divisão dos recursos do Fundo Partidário, - algo em torno de 1 milhão e meio a 2 milhões de reais por agremiação.
Entre os candidatos prejudicados estão Ricardo Gurgel (PSD) Leléu Fontes (PSD) e Cipriano Correia que se viu na obrigação de migrar para a coligação de Carlos Eduardo devido a maquiagem ilegal das atas, prejudicando uns para favorecimento de outros.
Além da denúncia pública todos os prejudicados vão arguir direito junto a justiça eleitoral par permanecerem candidatos de acordo com a homologação de origem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário