sexta-feira, agosto 31

JÚNIOR BENEVIDES E SEU BESTEIROL


O ex-prefeito Júnior Benefraco calado poderia até convencer alguém de que foi um politico com relativa condição de trabalho em prol do desenvolvimento de Carnaubais.
 Porém, vindo ao rádio de 8 em 8 dias, fazer um moído de sua performance, quando teve todo um cabedal de recursos ao seu dispor para trabalhar em prol do desenvolvimento do município, teve sua administração julgada pela população, sendo destronado do poder pela sua incompetência de gestão.
 A prova é que enquanto não tinha chegado ao executivo foi um vereador balança cabeça, apoiando tudo que o gestor do seu tempo queria, rezando na cartilha do amém, sem ter nenhuma preocupação com as necessidades coletivas.
 Ir para o rádio conversar miolo de quartinha, sem aprofundamento de argumentação, fazendo um lamentável chororô das receitas perdidas, querendo enganar o povo com questões ultrapassadas e vencidas, escavando túmulo, procurando defunto ou querendo botar chifre em cabeça de cavalo.
Quem deixa escapar toda uma montanha de recursos de suas mãos por falta de competência, credibilidade pública por conta de uma gestão fracassada, ficar batendo nesta tecla é simplesmente jogar conversa fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário