sexta-feira, agosto 31

ANIVERSARIANTE DO DIA

A imagem pode conter: Sol Victor, sorrindo, sentado e área interna
Estamos parabenizando nesta data Sonayra Kézia Felício Victor (Sol Victor) uma jovem sonhadora, idealista e lutadora por uma sociedade justa e igualitária. 
Esta jovem tem raízes familiares aqui em Carnaubais: seus genitores paternos e maternos, seus avós são carnaubaense, embora ela tenha nascido em Natal.
Passou aqui sua meninice até os 10 anos de idade.  Sol Victor foi morar com a família na capital do estado, tendo estudado e se formado em Ciências Sociais pela UFRN onde está fazendo seu mestrado. 
Sol Victor como  criatura  consciente exercita democraticamente sua plenitude de cidadania, votando e sendo votada. Será em 7 de outubro,  uma das opções do PSOL estadual para a disputa de uma vaga na assembleia legislativa com o número 50.800. 
Sol sabe do imenso desafio, sem alimentar maiores ilusões, trabalha por uma mudança de comportamento politico de seus representantes. Pensa em uma sociedade mais avançada do ponto de vista das politicas públicas, como ela bem diz: tio não vou mudar o mundo, apenas me sinto na obrigação de fazer a minha parte de querer sempre o melhor para uma sociedade que vive literalmente mal explorada. 
Com este preâmbulo de qualidades da aniversariante, desejamos nesta sexta feira um feliz aniversário por tão significava data da sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário