terça-feira, agosto 28

IPANGUAÇU: PREFEITURA ENTREGA UTENSÍLIOS DE COZINHA PARA PRODUÇÃO E ARMAZENAMENTO DA MERENDA ESCOLAR NA CRECHE MUNICIPAL

 
A Secretaria Municipal de Educação realizou, nesta segunda-feira (27), a entrega de kits de utensílios de cozinha que beneficiarão os alunos da Creche Municipal Professora Rosilda Ribeiro Barbalho, situada no Bairro Ilha Grande. A aquisição dos utensílios foi feita através de recursos próprios do município.
Ao todo, estão sendo entregues diversos itens que trarão melhorias no desempenho das atividades das merendeiras e, consequentemente, um melhor atendimento às necessidades dos alunos. A entrega foi feita pela Secretária de Educação, Jeane Dantas, acompanhada da diretora da Unidade de Ensino, Cícera Emanuelle e de toda a equipe da Creche.
Compõem os kits, materiais como panelas de pressão; tábuas de cortes; aventais; baldes; bacias; pratos; cuscuzeiras; caçarolas; escumadeiras; colheres; conchas; gaveteiros; bandejas; copos; pratos; escorredores de massa; cestos; raladores; jarras e kit faqueiro.
“Esses kits vão possibilitar mais higiene e organização no serviço de merenda escolar, beneficiando diretamente centenas de crianças. São utensílios básicos e necessários para armazenar e servir as refeições com toda a qualidade que a gestão do Prefeito Valderedo tem prezado ofertar”, destaca a secretária Jeane Dantas.
Fonte: Núcleo de Comunicação
Fotos: Secretaria Municipal de Educação de Ipanguaçu

Nenhum comentário:

Postar um comentário