quarta-feira, agosto 29

DEPUTADO GEORGE SOARES VEM AO RÁDIO EM CARNAUBAIS SE DEFENDER DO FOGO AMIGO

Resultado de imagem para GEORGE SOARES E DINARTE DINIZ
A redação do blog recebeu neste inicio de noite uma ligação telefônica do deputado estadual George Soares que se sentiu atacado pelo líder dos democratas Dinarte Diniz que fez ilações de desconforto a sua imagem politica e de seu irmão Gustavo Soares no exercício dos mandatos eletivos conquistados com o voto popular. 
George Soares disse que na próxima segunda feira estará fazendo o direito de resposta de uma vez que participou da campanha eleitoral em Carnaubais ajudando a eleição de Dr. Thiago e Marineide Diniz e por esta forma na admite que numa véspera de eleição venha ser descartado deste sistema por conta de um fogo amigo com fins meramente eleitoreiro. 
Da nossa parte como formador de opinião e defendendo uma unidade no bloco vencedor, achei estranho e sensacionalista algumas colocações do empresário que ficou engolindo a corda de adversário, respondendo perguntas  tendenciosa de um  radialista que reza na cartilha do segmento derrotado. 
Na minha ótica quem engole corda de adversário vira cacimbão ou finda sendo enforcado  no cadafalso feito pela oposição. 
Estou aqui com áudio de voz da entrevista do amigão e não achei nada de responsável na abordagem feita a base do morde e assopra do aliado de Dr. Thiago. 
Todavia, eles que se entendam ou saiam do compasso: minhas opiniões serão sempre em defesa do grupo. 
O exemplo dado por Dinarte foi idêntico ao  de Nelson Gregório e Zenildo quando  se desentenderam e Luizinho quando atropelou o poder de mando de Júnior Benevides.

Nenhum comentário:

Postar um comentário