sábado, agosto 25

QUEM ENGOLIR ESTA CORDA VAI SE ENFORCAR

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas no palco, céu e atividades ao ar livre
Tem crítico da cena politica regional pelo fato de ser adversário pessoal do deputado George Soares, que saiu as ruas do Assú neste sábado com sua candidata a governadora Fátima Bezerra, propalando que a manifestação do Partido dos Trabalhadores foi um fracasso de público. 
Vimos as fotos enviadas á nossa redação pela equipe que trabalha o link do deputado irmão do prefeito Gustavo Soares e não concordamos ter sido tão pifio o quanto foi publicado no blog defensor dos adversários do grupo do patriarca Ronaldo Soares. 
O que achamos estapafúrdio e fora de nexo, foi o disparate dito pelo o blogueiro que Nicolau Cavalcante foi quem salvou Fátima Bezerra de ter uma grande decepção em Assú. 
Quem tem bom senso por mais que não vote na coligação do PT, sendo aliado de qualquer outra postulação, sabe que essa é uma corda para alguém se enforcar em 7 de outubro.
Se a candidata  Fátima Bezerra for depender da votação do conterrâneo para ganhar a eleição, vai ficar no meio do caminho sem chegar ao 2º turno.
Se for real esta consagração de apoio a candidata do PT, vai disputar voto a voto com os candidatos dos partidos nanicos: sem ter nenhuma chance diante do confronto com Carlos Eduardo e Robinson Faria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário