segunda-feira, agosto 27

ASSU: AUDIÊNCIA TRATOU DE PREPARATIVOS PARA O 1º FÓRUM COMUNITÁRIO DO SELO UNICEF



O prefeito do Assú, Gustavo Soares, recebeu na tarde desta sexta-feira, dia 24, em seu gabinete, o articulador do Projeto Selo Unicef na esfera local, Carlos Júnior, e integrantes do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA. O diálogo versou em torno da realização do 1º Fórum Comunitário do Selo Unicef, evento já previamente confirmado para o dia 30 de agosto corrente, próxima quinta-feira, a partir de 8 horas da manhã, no interior do auditório do Campus Avançado da UERN em Assú.
O articulador do Selo Unicef em Assú, Carlos Júnior, enumerou os principais objetivos do Fórum Comunitário: analisar as condições de vida da infância e da adolescência e identificação das políticas públicas e oferta de serviços; planejar ações para garantia dos direitos de crianças e adolescentes e pela redução das desigualdades; e, monitorar e avaliar, de forma participativa, os resultados de ações, projetos, programas e políticas públicas para meninas e meninos de até 18 anos incompletos.
Na oportunidade, o articulador e os membros do CMDCA expuseram ao chefe do Executivo um relato acerca de todo o plano de trabalho que está sendo produzido com o intuito de garantir que o município obtenha a necessária habilitação para ser agraciado com a premiação instituída pelo Unicef. “Manifestei na ocasião que a orientação a todos os setores da administração é no sentido de apoiar e se engajar às ações planejadas para assegurar que o Assú faça parte do rol de cidades que conquistarão o Selo Unicef”, frisou Gustavo Soares.
Prefeitura Municipal do Assú
Secretaria de Comunicação e Ouvidoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário