segunda-feira, agosto 27

Prefeitura capacita motoristas com Curso de Direção Defensiva em Ipanguaçu



Tendo como prioridade a qualidade de vida da população, a Prefeitura de Ipanguaçu, através do Prefeito Valderedo Bertoldo, tem investido na capacitação dos profissionais à serviço do município.
Na manhã deste sábado, 25/08, um curso de direção defensiva foi ofertado aos motoristas da Prefeitura, com o objetivo de capacitar e orientar os profissionais de todas as secretarias sobre técnicas de habilidade em situações de risco, visando a prevenção de acidentes no trânsito. Cerca de 35 profissionais participaram do encontro formativo no auditório do Centro de Cultura José Coriolano.
De acordo com o Técnico de Segurança no Trabalho, Jeilson Cavalcante, o curso visou abordar conceitos de direção defensiva, como manutenção do veículo e postura do motorista frente aos desafios do trânsito. “O objetivo do curso é aperfeiçoar o motorista no que diz respeito à forma correta do uso do veículo oficial com foco na redução de possibilidade de envolvimento em acidentes de trânsito”, afirma Jeilson.
O secretário de Planejamento e Administração, Rayron Ribeiro, destaca a importância de ações como esta, ressaltando que, “a capacitação dos servidores é uma das preocupações da administração municipal, que através do Prefeito Valderedo Bertoldo, busca desta vez investir no treinamento dos motoristas para garantir a segurança no trânsito”, explica o secretário.
Fonte: Núcleo de Comunicação
Foto: Secretaria Municipal de Planejamento e Administração

Nenhum comentário:

Postar um comentário