sexta-feira, maio 1

Parnamirim tem melhor IDHM do Estado e prefeito Maurício Marques recebe Prêmio JK



Com base no Índice de Desenvolvimento Humano Municipal (IDHM) de 0,766, o melhor do Rio Grande do Norte e quinto do Nordeste, ocupando a 274ª posição no ranking dos 5.565 municípios brasileiros, o  prefeito de Parnamirim, Maurício Marques foi premiado.
Ele foi a Foz do Iguaçu para receber o Prêmio Juscelino Kubitschek 2015.
“Dedico esse prêmio a todas as pessoas que integram minha equipe porque graças à dedicação e empenho desses profissionais estamos tendo esse reconhecimento. Mais um incentivo para continuarmos nessa trilha de desenvolvimento”, disse Maurício.
O Prêmio JK existe há 13 anos e, atualmente, é considerado o mais importante do Brasil em termos de qualificação e responsabilidade pública. Os prefeitos foram eleitos depois de uma pesquisa feita junto a ministérios, sites governamentais, lei de responsabilidade fiscal e indicações estaduais. 
Parnamirim foi o município que deu a maior contribuição para a melhoria da qualidade de vida da Grande Natal na década passada, segundo o Atlas do Desenvolvimento Humano nas Regiões Metropolitanas Brasileiras, lançado no dia 25 de novembro de 2014.
Fonte: Thaisa Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário