O Presidente do PT de Carnaubais Josenildo Fonseca venceu a queda de braço travada internamente contra o ex-presidente da sigla professor Carlos Augusto Pereira da Silva.
O atual dirigente do PT, na condição de 1º suplente conquistado na eleição de 2012 e ocupante da pasta de esportes do do município vinha enfrentando resistência de uma ala minoritária da sigla que divergia do seu posicionamento em apoiar na eleição suplementar a postulação do prefeito Júnior Benevides.
Mediante uma convocação do diretório local, reuniu ontem componentes do partido para definir qual rumo tomaria o PT em relação á quem apoiar.
Após os debates e discussões, o ex-presidente Carlos Augusto viu seu desejo do partido ficar aliado de Dinarte Diniz cair a pique, tendo 14 membros decido ficar do lado de Josenildo e apenas 7 filiados permaneceram com voto vencido.
O resultado provou que Josenildo Fonseca detém uma liderança mais robusta dentro do PT municipal.
Após a lavratura da ata que decidiu pela coligação dos partidos que irão defender o nome de Junior Benevides e Alzenir, o presidente do PT, enviou para o Diretório Estadual uma copia da decisão partidária comunicando a posição que tomou a maioria dos seus filiados em Carnaubais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário