sexta-feira, maio 22

PRÁTICA REPROVÁVEL

  Não acredito que o blogueiro Francisco Antônio que faz a apologia elogiável do sistema opositor, tenha tido um surto psicótico para fazer uma ilação tão direta em estilo disfarçado. O escrevinhador provincial, sem ter dado nome aos bois, preferiu indiretamente atacar por deduções, alguém que faz uso nefasto de sua atividade como formador de opinião. 
A acusação feita a um determinado blogueiro de fazer delação premiada  numa gritante prática de deduramento. é simplesmente direcionada. Se o atingido não ferver a carapuça vai conviver com o pesadelo da própria consciência.
Os elogios dado ao meu comportamento pelo escrevinhador da oposição soam para mim como colher de chá envenenada, não tomo um gole do seu asqueroso remédio, porém, me sinto na obrigação de concordar num ponto com suas afirmações: acho que devemos ter firmeza de posicionamento, trabalhar em cima do muro, querendo barganhar com gregos e troianos é um exemplo nocivo de dubiedade profissional, falta de personalidade, cristalinamente antiético.  
Trocando em miúdo esse tipo de atitude é o mesmo que dizer que o individuo tem duas caras, essa adjetivação de delator, jamais irá se adequar ao meu comportamento. 
Decifra-me ou ti devoro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário