quinta-feira, maio 28

AS CANDIDATURAS DE JÚNIOR BENEVIDES E ALZENIR RECEBERAM CONFIRMAÇÃO DE APOIOS DE 9 PARTIDOS POLÍTICOS DO MUNICIPIO




















O prefeito Júnior Benevides e Alzenir Moura de Sousa receberam ontem na quadra do CELC a confirmação de 9 siglas partidárias que serão responsáveis pela homologação de seus nomes no próximo domingo (31). 
O fato acontecerá em convenção para deixar a chapa encabeçada pelo PSB e PMDB aptas a escolha popular para governar Carnaubais com o resultado favorável da eleição suplementar que será realizada em 5 de julho. 
Suas candidaturas representam uma robusta coligação de partidos dando sustentação: PSB, PMDB, PSDB, PCdoB, PSC, PV, PT, PDT e PP, formalizaram apoio prelimiar na reunião de ontem a noite (27).
Confira as principais imagens com a maciça participação popular:















































































































































































A  reunião foi finalizada com o povo aplaudindo de pé e  de mãos dadas os pronunciamentos dos ex-prefeitos Luizinho, Zenildo, vereadores; Batista de Dioclécio, Norma, Manoel Neto, Danilo Bezerra e os presidentes de partidos: Dr. Thiago (PSDB) advogado Mário Luiz (PCdoB) e Luciano Moura (PV), todos manifestando empenho no processo de construção da vitória de Júnior Benevides e Alzenir que usaram a tribuna fazendo os agradecimentos finais ao comparecimento popular. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário