
Tudo por conta da entrevista do empresário Patrício Júnior visto como um potencial disputante da prefeitura na sucessão de Ivan Júnior.
Hoje o assuense deverá ouvir, um sim com aceitação do desafio de disputar a eleição em 2.016, como poderá ouvir um não, dito pelo o empresário.
Sua decisão é uma verdadeira icógnata, vamos aguardar o pronunciamento do empresario para saber se topa a parada ou passa a bola pra frente.
Não arrisco palpite, mas conhecendo bem o pensamento de Patrício Júnior, tenho sentido nas entrelinhas das indagações que o faço, um sim será o casamento perfeito da sintonia popular a respeito do seu nome badalado nos principais points da cidade dos poetas.
Um não , não me faz surpresa, sempre senti que a politica não é a praia do empresário, um jovem alternativo, correto, justo, gostando de praticar com seriedade os compromissos assumidos, sendo assim na vida privada, deve levar esse perfil para a atividade politica e nesta seara a politica obriga muitas vezes o individuo fazer o que não deseja.
Talvez resida aí a grande dificuldade dele dizer sim na noite de hoje.
De qualquer forma vou ligar o rádio e ouvir seu pronunciamento pra saber que atitude tomou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário