Wilma de Faria faz maratona ao interior visitando cinco municípios no dia de ontem
A presidente do PSB/RN, Wilma de Faria, percorreu mais de 600 quilometros nessa terça-feira (05), numa viagem em busca do fortalecimento do seu partido que envolveu a visita a cinco municípios: Upanema, Triunfo Potiguar, Assu, Pedra Grande e Santa Maria. Recebida por lideranças políticas locais (pessebistas ou de legendas aliadas), a ex-governadora conversou sobre as realidades locais, assim como a necessidade de união de esforços para o resgate do RN.
De prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, secretários e população em geral, ela ouviu reclamações diversas sobre o abandono de ações sociais e descaso governamental com setores essenciais, tais como saúde, educação e segurança pública. “Hoje passamos dificuldades porque este Governo virou as costas para o nosso município”, criticou o prefeito de Triunfo Potiguar, José Gildenor (PSB).
Em Assu
Antes de ir ao plenário da Câmara Municipal contactar com os demais aliados que estavam a sua espera, no gabinete da presidência do legislativo, prestou entrevista coletiva aos repórteres da Princesa do Vale: Edmilson da Silva/Jarbas Rocha e a Juliano Lima da FM 89.
Já outros políticos relembravam as ações positivas do Governo Wilma, que, segundo eles, deixam saudade. “Aqui em em Upanema, a senhora construiu e reformou escolas públicas, duplicou o Programa do Leite, criou escola de inclusão digital, reformou delegacia, entre outros”, relatou o vereador Ibamar da Costa (PR).
Wilma lamenta que o atual governo fique olhando o retrovisor e esqueça de administrar. “Hoje estamos vendo que o estado infelizmente parou. Vive um caos. Toda semana somos noticia na mídia nacional, só que negativamente. Por isso estamos viajando e ouvindo a população em relação ao futuro do nosso estado para darmos nossa contribuição e ajudar o povo do nosso estado”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário