sexta-feira, novembro 29

AGUARDAR DECISÃO JUDICIAL É UM EXERCÍCIO DE PACIÊNCIA


A redação do blog vive com seu telefone de contato sempre acionado, são pessoas demonstrando inquietude diante dos constantes anúncios de julgamento dos processos que envolvem a administração municipal. 
Existe nos bastidores da politica local uma famigerada guerra de nervos feita por adversários do sistema governista. 
São boateiros de plantão blefando diuturnamente nas esquinas e calçadas da cidade.
 Outros usando as redes sociais pra manifestar o desejo de ver o TRE anulando o legitimo veredito popular, fato que não é tão simples como imagina alguns desafetos do prefeito Luizinho Cavalcante.
Ontem o julgamento marcado pelo TRE foi adiado pra decisão posterior, o episódio deixou um gosto de frustração nestes segmentos que desejam chegar ao poder sem o beneplácito do voto do eleitor.
Com relação ao gestor Luizinho, sentimos que o mesmo vive um momento delicado por ter que estar se defendendo de uma problema que a maioria da população repudia. 
Na nossa humilde ótica vence a fundamentação consistente de provas, fato que seus adversários não reúnem condições de provar. Segundo Luizinho ele tem feito o natural direito de se defender, aguarda com serenidade e paciência o desfecho final da celeuma, sem perder a confiança na justiça que deve saber julgar com isenção de interesse, o mandato que o povo lhe confiou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário