segunda-feira, novembro 25

GOVERNADORA ROSALBA ASSINA ORDEM DE SERVIÇO DA REFORMA DO ATHENEU DEPOIS DE VAIADA.
1

Leio nas redes sociais que a governadora Rosalba Ciarlini, foi hoje pela manhã, assinar ordem de serviço da reforma do Atheneu um tradicional colégio da rede pública estadual.
 O que estranhamos é o fato da governadora ter sido recebido com uma sonora vaia, dada por um grupo de estudantes da unidade beneficiada.
 Parece que quanto mais a governadora alardeia que vai trabalhar pelo o RN, os segmentos da sociedade lhe vira as costas.
 Este é um exemplo cristalino para os que perdem a credibilidade perante o imaginário popular. "Quem não fez acontecer no inicio do governo tem dificuldade de realizar o prometido no final do mandato". 
Apesar da governadora querer apresentar uma agenda positiva, lançando projetos sociais e falando em empréstimos bilionários através do banco mundial, mas, o percurso do seu trem administrativo descarrilha diante dos trilhos.
 Todavia a governadora não desiste do cumprimento do seu dever, usou o bom senso e chamou os revoltosos pra uma conversa cavalheiresca no término do evento, oportunidade em que os estudantes pediram mais atenção nas áreas de cultura, esporte e lazer. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário